O curso de Gestão Comercial é oferecido como tecnológico, na área de Gestão e Negócios. Forma profissionais capazes de planejar a venda de produtos ou serviços, procurando dar a maior rentabilidade e produtividade à empresa em que atua, além de elaborar análises comerciais, considerando as demandas e oportunidades do mercado.
Carga total de 51 aulas divididas em:
- Liderança Eficaz ( 5 aulas)
- Empreendedorismo (4 aulas)
- Técnicas de Vendas (10 Aulas)
- Marketing Digital (12 aulas)
- ADM Informatizado (25 aulas)
Gestão Empresarial
Este curso visa proporcionar, ao profissional, conhecimentos importantes para a construção de sua trajetória como gestor ou executivo de empresas privadas, por meio do desenvolvimento de uma visão holística sobre a gestão de uma organização. Proposta é formar um multi-especialista, generalista, e que atue de forma ética, sustentável, com postura empreendedora e cidadã.
Carga total de 75 aulas divididas em:
- Gestão de RH (8 aulas)
- Gestão de DP (8 aulas)
- Assistente contábil (22 Aulas)
- Marketing Digital (12 aulas)
- ADM Informatizado (25 aulas)
Mídias Sociais para Negócios
Você ainda não se sente confortável ao pensar na sua empresa nas redes sociais? Atualmente, é fundamental conhecer as características dessas mídias para possuir capacidade de planejar a entrada e a atuação efetiva do seu negócio na internet.
No curso você aprenderá a identificar os desafios e as vantagens que essa integração pode oferecer. Será capaz, também, de aplicar as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na sua empresa. Além de, claro, conseguir analisar a viabilidade dessas ferramentas para o seu negócio.
Carga total de 75 aulas divididas em:
- Técnicas de Vendas (10 aulas)
- Empreendedorismo (4 aulas)
- Youtuber (10 Aulas)
- Marketing Digital (12 aulas)
- Google Adwords (1 aula)
- ADM Informatizado (25 aulas)
Gestão Comercial
Gestão Comercial
O curso de Gestão Comercial é oferecido como tecnológico, na área de Gestão e Negócios. Forma profissionais capazes de planejar a venda de produtos ou serviços, procurando dar a maior rentabilidade e produtividade à empresa em que atua, além de elaborar análises comerciais, considerando as demandas e oportunidades do mercado.
Gestão Comercial
Gestão Comercial
O curso de Gestão Comercial é oferecido como tecnológico, na área de Gestão e Negócios. Forma profissionais capazes de planejar a venda de produtos ou serviços, procurando dar a maior rentabilidade e produtividade à empresa em que atua, além de elaborar análises comerciais, considerando as demandas e oportunidades do mercado.