divulgaçao

Desenvolvedor de Games e Aplicativos

Aprenda esta profissão super valorizada e torne-se dos melhores profissionais do mercado, construa sua carreira em uma área que não para de crescer. Este curso oferece uma formação abrangente para sua atuação como desenvolvedor de Games e Aplicativos.

Carga total de 46 aulas divididas em:
  • Desenvolvedor de Games online (20 aulas)
  • Desenvolvedor de Aplicativos Android (16 aulas)
  • Lógica de Programação (16 aulas)

Deixe seu contato

para receber informações sobre o curso!

    UM CURSO, MUITAS POSSIBILIDADES

    Lógica de Programação

    saiba-o-que-dizer-sobre-seu-perfil-profissional-removebg-preview

    A lógica de programação é uma linguagem usada para criar um programa de computador. A lógica de programação é essencial para desenvolver programas e sistemas informáticos, pois ela define o encadeamento lógico para esse desenvolvimento

    Aprender lógica de programação é o primeiro passo para se tornar um grande programador web porque isso não muda, independente da  linguagem que você vier a escolher posteriormente a se especializar. Consiste em aprender técnicas para escrever códigos que possam ser interpretados por computadores.

    Desenvolvedor de Games online

    HR manager looking through a magnifying glass on job candidates. Employee hiring research concept. Modern colorful flat style vector illustration isolated on white background.

    Com o Roblox Studio, uma das maiores plataformas gratuitas para criação de jogos Online, seu aluno consegue desenvolver desde simples jogos de pular plataformas até cenários complexos cheios de missões, NPCs e lugares para desbravar.
    Além disso, pode jogar os jogos que outras pessoas e empresas criaram, adquirir modelos de objetos e plugins totalmente gratuitos para jogos e muito, muito mais!
    O Roblox conta, atualmente, com mais de 900 mil usuários conectados simultaneamente e mais de 30 milhões de usuários ativos mensais.

    Desenvolvedor de Aplicativos Android

    Portfólio_2-removebg-preview

    Este é um curso onde o aluno irá trabalhar no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, utilizando o sistema operacional Android e a linguagem Java, como também aprender a projetar o layout do aplicativo e como funciona a estrutura de um projeto. Além disso, iremos desenvolver alguns exemplos no decorrer das aulas, sendo criado um cadastro de clientes como projeto principal. Nesse projeto, estaremos criando algumas rotinas. Entre elas, utilizaremos o banco de dados para armazenar as informações do cadastro e, posteriormente, exibir uma lista dos clientes cadastrados e poder atualizar e excluir dados

    Já imaginou criar seu próprio jogo e disponibilizá-lo para milhares de jogadores em todo o mundo e ainda criar cenários inteiros e histórias fascinantes para as pessoas jogarem?