Você vai estudar tecnologias e ferramentas básicas de gestão comercial, além de disciplinas que se dividem entre análise e estudos de operações comerciais, gestão, consultoria, staff, planejamento comercial, promoção e vendas.
Carga total de 56 aulas divididas em:
- Liderança Eficaz (5 aulas)
- Empreendedorismo (4 aulas)
- Técnicas de Vendas (10 aulas)
- Marketing Digital (12 aulas)
- ADM Informatizado (25 aulas)
Deixe seu contato
para receber informações sobre o curso!
UM CURSO, MUITAS POSSIBILIDADES
Perfil do Profissional
Para lidar com os processos que você vai aprender é importante ser um profissional ético e com perfil de liderança, com habilidade para lidar com números e senso de organização. Capacidade de planejar e entregar resultados de vendas também são características importantes para os tecnólogos desta área.
Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação
O curso de Gestão Comercial forma profissionais capazes de planejar a venda de produtos ou serviços, procurando dar a maior rentabilidade e produtividade à empresa em que atua, além de elaborar análises comerciais, considerando as demandas e oportunidades do mercado.
O profissional pode atuar como vendedor, representante comercial, gerente comercial e diretor comercial. Mas há oportunidades nas áreas de finanças e recursos humanos ou ainda em empresas próprias, como autônomo e prestando consultorias para estabelecimentos comerciais.